A Prefeitura de Ilhéus e o Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio) divulgaram nesta sexta-feira, 3, os horários especiais de funcionamento dos estabelecimentos comerciais durante o mês de dezembro, para as compras de Natal e fim de ano.
A partir do dia 6, segunda-feira, até o dia 10, o comércio vai funcionar das 9h às 19h. Já no dia 11, sábado, as lojas abrem das 9h às 15h; enquanto que na semana seguinte, de segunda (13) à sexta-feira (17), o comércio abre às 9h e permanecerá em funcionamento até às 20h. No sábado do dia 18, as lojas vão estender o horário, funcionando das 8h às 17h. No domingo, que antecede o período do Natal, as lojas abrem das 16h às 22h do dia 20 de dezembro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A partir dessa data, quem ainda não realizou as compras dos presentes de natal, vai ter a oportunidade de aproveitar o comércio aberto das 9h às 22h, de segunda a quinta-feira, dias 20 a 23. Já na sexta (24), véspera de Natal, o comércio vai funcionar das 9h às 18h, que não abrirá no dia de Natal seguinte, sábado.
Para as compras de ano novo, os consumidores vão ter horário especial para compras no comércio de Ilhéus dos dias 27 a 30, de segunda a quinta-feira. Nesse período, o comércio vai abrir das 9h às 20h, e no dia 31, sexta-feira, das 9h às 18h.
O uso de máscara de proteção e uso de álcool em gel continuam sendo obrigatórios para evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19), informou o Ipolítica.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.