Vereador Ederjúnior e o médico Ricardo Marques natural de São Paulo capital.

Em Sessão Solene realizada no último dia 03 na AABB, a Câmara Municipal de Vereadores de Ilhéus realizou a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Honorário, para diversas personalidades não naturais de Ilhéus.

O título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais do município de Ilhéus, mas que aqui moram ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais do município, mas que ajudaram no crescimento deste. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

Vereador Ederjúnior e o médico Ricardo Moura natural de Santa Maria no Rio Grande do Sul.

Cinco nomes dos homenageados foram indicados pelo vereador Ederjúnior (PSL) e aprovados em plenário, por unanimidade, foram concedidos o título aos Vereadores Jerbson Moraes e ao médico Aldemir Almeida, como também, aos médicos Ricardo Marques e Ricardo Moura. O título ao desembargador Mário Augusto Albiani Alves Júnior será entregue em momento oportuno.

Vereador Ederjúnior e o Vereador e Advogado Jerbson Moraes natural de Ibicaraí.

“Este Decreto Legislativo de Título de Cidadão Honorífico de autoria nossa, foi aprovado por unanimidade na Casa, em um gesto de gratidão e respeito por parte do Parlamento, para com estas personalidades tão querida e que merece o nosso o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade”, disse o 1º Secretário da Câmara, vereador Ederjúnior.

::Publicidade
Vereador Ederjúnior e o Vereador e Médico Aldemir Almeida natural de Itaquara-BA.
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *