Mariana Xavier (Foto: Reprodução / Instagram)

Mariana Xavier esteve em Ilhéus para apresentar sua peça O Último Capítulo. Ao final do espetáculo, a atriz recorreu ao seu Instagram para falar como foi a sua apresentação e fazer um apelo aos fãs: que eles procurem o teatro.

“Confesso a vocês que quantitativamente eu estava esperando mais público, mas qualitativamente foi muito legal. Uma plateia muito receptiva e muito carinhosa”, explicou logo ao início.

E continuou, desabafando sobre o público que só busca as famosas selfies. “Quero aproveitar para fazer um apelo, que é: Se vocês são fãs de verdade de um artista, procurem prestigiar este artista no exercício do ofício. Vão ao teatro! Porque, de verdade, eu falo por mim, mas sei que muitos outros artistas também sentem isso. É muito triste a gente ver as pessoas mais preocupadas em tirar foto do que prestigiar nosso trabalho”, continuou, explicando que entende as variações de personalidades na mídia, na atualidade.

“Eu sei que tem muita gente cuja profissão é ser famoso, e aí às vezes só o que ela tem para oferecer é realmente posar para uma foto. Mas os artistas, não. Então, não deixe a cultura morrer, não reduza um artista a uma celebridade. Vá ao teatro sempre que possível”, finalizou.

Em outra publicação, a atriz fez agradecimentos ao público que a acompanha pelos palcos.

“Missão cumprida. Mais uma. Foi só o início de mais uma turnê que, só com muito empenho e por muito amor ao ofício, estamos nos aventurando a realizar. Tenho dito ao final de todas as apresentações que estamos passando por um momento muito delicado do nosso país e que continuar fazendo teatro e continuar prestigiando teatro também é uma forma de a gente resistir, de a gente lutar, de a gente continuar acreditando que é possível ter um Brasil com mais cultura e mais educação. Obrigada à minha equipe, a todos os nossos apoiadores, e principalmente a cada fã que foi (e ainda vai) me prestigiar no meu lugar mais sagrado e que me ensinou tudo: o palco”, disse.

*Informações da Revista Quem.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *