A tarde de sexta-feira (15) transformou-se em um pesadelo para as famílias de Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva. As três desapareceram após saírem para uma caminhada no entorno do condomínio Vog Acqua, na BA-001, zona sul de Ilhéus. Até o momento, não há pistas sobre seu paradeiro, e a polícia investiga o caso com apoio de imagens de câmeras de segurança.
Por volta das 17h06, câmeras do condomínio registraram a saída do grupo em direção à Praia dos Milionários, nas proximidades do Atakarejo Atacadista. No entanto, as imagens não captaram o retorno das mulheres, que deixaram celulares e documentos em casa.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Elas sempre faziam esse trajeto, mas nunca demoravam tanto. Quando escureceu e não voltaram, soubemos que algo estava errado”, relatou Davi, um dos familiares que organiza as buscas.
Parentes estão mobilizando redes sociais e percorrendo a região. Familiares estão desesperados. Qualquer detalhe, por menor que seja, pode ajudar.
Como ajudar
Quem tiver informações pode entrar em contato com:
– Davi: (73) 99901-3668
– Paty: (73) 99868-4980
Informações do O tabuleiro

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.