Três mulheres foram encontradas mortas na tarde deste sábado (16), em uma área de mata entre a região do AFC e da AABB, na zona sul de Ilhéus.
As vítimas foram identificadas como Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva, que estavam desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando saíram para caminhar na Praia dos Milionários, acompanhadas de um cachorro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com informações preliminares, os corpos apresentavam várias perfurações provocadas por arma branca. O cachorro que estava com as vítimas foi encontrado vivo, nas proximidades, e resgatado.
Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado como homicídio múltiplo e mobiliza as autoridades de segurança da região.
A tragédia causou grande comoção em Ilhéus, onde familiares e amigos estavam em campanha desde o desaparecimento das três mulheres. Do ilhéus 24 horas.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.