A Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas e formar cadastro de reserva, para o cargo de Coordenador Pedagógico Escolar.
De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes regiões de lotação: Córrego de Pedras (1 vaga) e Fazenda do Povo (1 vaga).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha licenciatura em Pedagogia.
Os profissionais admitidos deverão cumprir jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal de R$ 4.867,77.
Inscrição e Seleção
Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 14 de agosto de 2025 até às 17h do dia 16 de agosto de 2025, exclusivamente pelo e-mail [email protected].
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogáveis. Do PCI.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.