
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Políticas Para Mulheres e da Secretaria de Cultura, apoiou o Desfile Autoestima, um evento que celebrou a beleza real e a diversidade feminina. Realizado na tarde desta quinta-feira (13), a iniciativa foi idealizada pela empresária Deise Modas e contou com a participação de mulheres que enfrentam a batalha contra o câncer.
O evento teve momentos de dança, música e cultura, além de uma palestra conduzida pela Dra. Thaís Paula, que abordou a importância da autoestima durante o tratamento da doença.
A vice-prefeita e secretária de Políticas Para Mulheres, Wanessa Gedeon, destacou a relevância do evento e do apoio às mulheres que enfrentam o câncer. “Este desfile é mais do que um momento de celebração, é um ato de reconhecimento e força. Precisamos valorizar a coragem dessas mulheres e garantir que elas se sintam apoiadas em cada etapa dessa jornada. No mês da mulher, reforçamos nosso compromisso com ações que promovam o bem-estar, a inclusão e a valorização feminina”, afirmou.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.