Nesta sexta-feira (13), a vice-prefeita eleita de Ilhéus, Wanessa Gedeon, marcou presença no lançamento da campanha de restauração da Catedral de São Sebastião. A futura gestora compareceu ao evento como representante do novo governo municipal, uma vez que o prefeito eleito Valderico Junior está em compromissos fora da cidade.
A campanha busca arrecadar doações para reparar a estrutura física do templo religioso e preservar seu legado, através da história e cultura. O apoio da nova gestão será fundamental para fortalecer a iniciativa.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Estamos aqui reafirmando o compromisso de preservar o patrimônio cultural da nossa cidade. É uma manifestação de cuidado e amor à nossa história”, disse Wanessa Gedeon.
O futuro secretário de turismo, Maurício Tavares, também participou do evento, que reuniu representantes do clero da Diocese de Ilhéus, fiéis, vereadores e outros líderes políticos, além da sociedade civil.
Para colaborar com a campanha, é possível fazer doações por pix, através da chave 73981161178 (celular), em nome da Diocese de Ilhéus, Cooperativa Sicredi. A instituição pede que os doadores verifiquem as informações corretamente para evitar possíveis golpes.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.