![](https://www.ilheus.net/wp-content/uploads/2024/12/acidenteiosolivenca2015.png)
Um trágico acidente ocorreu neste domingo (15) na BA-001, entre Ilhéus e Olivença, resultando na morte de um bebê e ferimentos em seis pessoas. Um veículo doblô, transportando um grupo em vigília religiosa, foi atingido por um Astra, causando o capotamento do doblô.
Infelizmente, a criança de nove meses não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Os pais do bebê estão entre os feridos, juntamente com mais quatro homens e uma mulher que estavam no veículo acidentado. Todos foram encaminhados para o Hospital Costa do Cacau para receberem os cuidados necessários, porém não há informações sobre o estado de saúde deles.
De acordo com informações policiais, o motorista do Astra estava em alta velocidade, com o velocímetro travado em 160 km por hora após o impacto. O condutor do Astra, que sofreu um braço quebrado, aguarda por uma cirurgia no Hospital Costa do Cacau, deve ser indiciado por homicídio culposo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Informações do Blog Agravo
![](https://www.ilheus.net/wp-content/uploads/2023/12/IMG_20231217_102428-scaled.jpg)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.