O ex-secretário de gestão, vem demonstrando em entrevistas de rádios, blogs e podcast um notável conhecimento da máquina pública, é um dos grandes responsáveis por organizar a casa e colocar Ilhéus como um dos municípios que mais cresce na Bahia.

Como titular da Secretaria de Gestão e Inovação, conseguiu reverter um cenário de descrença generalizada, organizando as contas do município que estavam em condições lastimáveis.

“Me lembro na época em que iniciamos na Secretaria de Administração, os servidores efetivos tinham sua autoestima abalada e desmoralizada, não tinham crédito no comércio local, além das constantes greves que existiam antes do governo Marão. Também me recordo de que Ilhéus não conseguia garantir investimentos estaduais e federais, pela falta de compromisso com a elaboração de projetos e prestação de contas. Hoje, nossa cidade está em um momento de transformação e crescimento, organizamos a casa, valorizamos o servidor, tornamos Ilhéus um dos municípios que mais cresce no estado”, disse Bento Lima.

Em encontros recentes, o pré-candidato abordou temas como eficiência administrativa e desenvolvimento sustentável, explicando a importância de não ser negligente com as contas do município, como tantos foram no passado. “Cuidar da saúde financeira de um município e administrá-lo com seriedade é essencial para garantir o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou. Sua visão estratégica tem atraído a atenção de diversos setores, consolidando sua imagem como um pré-candidato preparado para liderar Ilhéus rumo a um futuro ainda mais promissor.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *