As regionais Cacaueira e Noroeste da APLB-Sindicato, coordenadas por Ruth Menezes e Rosânia Vieira, realizaram conselho sindical conjunto nesta quinta-feira (07/12), na cidade de Ilhéus, Bahia, com representantes de 40 cidades.
O encontro teve a participação do coordenador geral da APLB, professor Rui Oliveira, e dos diretores executivos, Arielma Galvão e Noildo Gomes. O evento discutiu a atual conjuntura educacional, valorização dos profissionais de ensino, entre outros temas. Juntas, as duas regionais, com sedes em Ilhéus e Itapetinga, abrangem 52 municípios baianos.
Informações APLB sindicato
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.