Divulgação/Sudesb

A última etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei 4×4 desembarca no litoral sul, na histórica cidade de Ilhéus, neste final de semana. Cerca de 280 atletas e 140 duplas disputam os últimos títulos do ano de seis categorias nas três quadras oficiais da Arena Central.

A programação inicia na sexta-feira, 08, a partir das 9h, com a categoria iniciante. Já no sábado, 09, é a vez das categorias: masculino C, a partir das 8h; feminino B, a partir das 11h; e masculino B, a partir das 14h. Com a presença de atletas destaques, como Murilo Magalhães e Gustavo Vieira, que foram campeões da categoria profissional da liga nacional do ano passado, as categorias feminino A e masculino A serão disputadas no domingo, 10, respectivamente, a partir das 9h e das 10h.

O evento, assim como outras etapas do circuito no ano em Salvador, Juazeiro, Remanso, Cipó, Itapetinga e Alagoinhas, contou com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *