27 de fevereiro de 2024

 

 

A 30ª edição da EXPOILHÉUS, um dos principais eventos da programação anual de verão do município, será aberta oficialmente às 17h desta sexta (29). Montada na Avenida Soares Lopes, a nova edição contará com cerca de 50 stands distribuídos por exposições de artesanatos, confecções, calçados, área gourmet e som ao vivo. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Ilhéus.

A entrada é gratuita e a exposição ficará aberta até o dia 28 de janeiro de 2024, funcionando todos os dias, sempre das 17h às 23h. A EXPOILHÉUS também conta com segurança 24h, banheiros, internet Wi-Fi, praça de alimentação, música ao vivo, feirinha criativa, entre outros. O circuito popular gera em torno de 200 mil visitantes por todo o período. O evento, esperado por toda população local, aquece o turismo e a economia no município.

“A EXPOILHÉUS vem fortalecer ainda mais o verão na nossa cidade, além de gerar renda para os empreendedores. Mesmo com os efeitos provocados pela pandemia, conseguimos elevar a taxa de emprego e manter a tendência de recuperação econômica”, frisou o prefeito Mário Alexandre.

Serviço

30ª EXPOILHÉUS

Período: 29 de dezembro a 28 de janeiro de 2023

Horário: das 17h às 23h

Local: Avenida Soares Lopes

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *