Anjinhos da Praia // Foto Divulgação: Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia está com inscrições abertas para a 5ª edição do projeto gratuito Anjinhos da Praia, destinado a crianças e adolescentes com idade entre 7 a 12 anos. Ao todo, são disponibilizadas 840 vagas para Ilhéus, Salvador, Porto Seguro, Paulo Afonso e Mar Grande, praia que fica na Ilha de Itaparica.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (10), pelo site da corporação. É necessário apresentar o RG e CPF do participante e do responsável.

As atividades vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, durante o mês de janeiro de 2024, no período de férias escolares. Todos os participantes receberão uniforme e ao final do período, aqueles que completarem todas as etapas vão receber certificado de Anjinho da Praia.

Criado há seis anos, o projeto tem como objetivo preparar crianças e adolescentes para atitudes de prevenção a acidentes domésticos, aquáticos, noções de preservação do meio ambiente, primeiros socorros e cidadania, além de promover recreação.

Veja abaixo a quantidade de vagas por local onde o projeto é realizado:

Salvador: 480
Porto Seguro: 120
Paulo Afonso: 80
Ilhéus: 80
Mar Grande: 80

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *