Mais um empreendimento para somar na economia de Ilhéus, especificamente no ramo atacadista. Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (22), a segunda unidade do Atacadão, localizada na Zona Sul. Erguida em uma área às margens da BA-001, a loja recebeu investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões, com geração de mais de 350 novos empregos diretos na cidade.

O ato contou com a presença do prefeito Mário Alexandre e do seu vice, Bebeto Galvão, além de representantes do grupo, vereadores e população.

inauguração; atacadão; sde; emprego

Na ocasião, Mário Alexandre lembrou a força e empenho do seu governo. Assim que assumiu a chefia do Executivo municipal em 2017, ele estreitou o diálogo com as grandes empresas para assegurar a instalação de redes atacadistas.

“Mais uma grande vitória para o nosso povo, um equipamento que garante oportunidades e gera renda no nosso município. Antes ninguém acreditava em Ilhéus, hoje é inaugurada a segunda loja do Atacadão. São mais de 350 empregos diretos para os nossos jovens, homens e mulheres. Tudo que é feito para o meu povo é a minha alegria”, declarou Mário Alexandre.

Presente para Ilhéus – “Eu vejo que a cidade tem muitas oportunidades de emprego para os jovens”, comentou Tauã Almeida, funcionário da nova loja do Atacadão. O comerciante Erivaldo Gomes afirmou que o funcionamento da loja vai facilitar os negócios dos pequenos e microempresários do ramo. “Minha esposa e eu compramos muitos produtos para abastecer o nosso comércio. Na minha opinião o Atacadão foi uma das melhores coisas que chegou a Ilhéus”.

Bebeto destacou que o bom momento vivenciado resulta em ganhos significativos para a execução de iniciativas sociais, com foco na geração de emprego e renda. “Cumprimos o nosso papel enquanto poder público e temos caminhado bem neste sentido, desburocratizando a instalação de empreendimentos e assegurando a permanência de grandes empresas, que acreditam no trabalho desenvolvido pela atual administração municipal. Quem ganha com isso é o nosso cidadão”.

inauguração; atacadão; sde; emprego

A primeira loja da rede está localizada na rodovia Ilhéus-Itabuna e abriu as portas em 2010. Ao todo, as duas unidades geram cerca de mil empregos diretos e indiretos.

Atacadão – Com mais de 60 anos de história, a empresa é a maior rede de supermercados atacado-varejista do Brasil, possuindo mais de 250 lojas espalhadas por todo o território nacional. O Atacadão também marca presença em outros países, como Argentina, Espanha e Marrocos. A rede pertencente ao Grupo Carrefour, conta com um time de mais de 60 mil colaboradores e oferta de mais de 10 mil produtos para compras em atacado ou varejo.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *