O Ministério Público do Estado da Bahia ( MP – BA), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível médio.

De acordo com o edital, podem participar alunos que estejam cursando do primeiro ao terceiro ano do ensino médio, matriculados em Instituição de Ensino conveniada com MPBA e/ou CIEE. As oportunidades são para as seguintes regiões: Alagoinhas; Barreiras; Bom Jesus da Lapa; Brumado; Camaçari; Euclides da Cunha; Eunápolis; Feira de Santana; Guanambi; Ibotirama; Ilhéus; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itapetinga; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Paulo Afonso; Porto Seguro; Santa Maria da Vitória; Santo Antônio de Jesus; Seabra; Senhor do Bonfim; Serrinha; Simões Filho; Valença; Vitória da Conquista.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 450,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de março de 2023 até às 12h do dia 22 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; noções de informática; e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá a mesma validade do edital 2330/2022, podendo a critério do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) ser renovado por igual período.

Clique aqui e veja o edital 

Informações do PCI

::Publicidade
Compartilhar Post:

2 thoughts on “MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE RESERVA DE VAGAS PARA ESTÁGIO EM ILHÉUS E ITABUNA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *