Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

A deputada Soane Galvão (PSB) pediu ao governador Jerônimo Rodrigues que determine ao secretário de Infraestrutura do Estado, Sérgio Brito, que recupere as estradas vicinais Rio Novo de Cima, Rio Novo de Baixo Riacho de Areia, Lontra, Ingrunado, Buri de Cima e de Baixo, em Ibicuí.

O trecho a ser recuperado tem extensão de 70 quilômetros. Na indicação que protocolou na Assembleia Legislativa, a socialista argumentou que o melhoramento das estradas vicinais na Bahia, dando-lhes condições normais de trafegabilidade, “é imperativo” para impulsionar o desenvolvimento das atividades produtivas, de educação, saúde “e de outros setores da qualidade de vida populacional”.

As obras de infraestrutura que requer ao Governo, prosseguiu, “irão beneficiar milhares de pessoas” com o deslocamento seguro e com o incremento de cargas e de produção. “Sobretudo, a população local, que poderá se locomover mais rapidamente e com maior segurança, o que dinamizará também o fluxo comercial da cidade, ajudando a circulação de mercadorias, gêneros alimentícios e etc”.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *