
A deputada Soane Galvão (PSB) pediu ao governador Jerônimo Rodrigues que determine ao secretário de Infraestrutura do Estado, Sérgio Brito, que recupere as estradas vicinais Rio Novo de Cima, Rio Novo de Baixo Riacho de Areia, Lontra, Ingrunado, Buri de Cima e de Baixo, em Ibicuí.
O trecho a ser recuperado tem extensão de 70 quilômetros. Na indicação que protocolou na Assembleia Legislativa, a socialista argumentou que o melhoramento das estradas vicinais na Bahia, dando-lhes condições normais de trafegabilidade, “é imperativo” para impulsionar o desenvolvimento das atividades produtivas, de educação, saúde “e de outros setores da qualidade de vida populacional”.
As obras de infraestrutura que requer ao Governo, prosseguiu, “irão beneficiar milhares de pessoas” com o deslocamento seguro e com o incremento de cargas e de produção. “Sobretudo, a população local, que poderá se locomover mais rapidamente e com maior segurança, o que dinamizará também o fluxo comercial da cidade, ajudando a circulação de mercadorias, gêneros alimentícios e etc”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.