
O reitor Alessandro Fernandes de Santana determinou a suspensão temporária das aulas presenciais na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus, a partir desta sexta-feira (2). As atividades do semestre em curso seguirão de forma remota.
De acordo com a assessoria da Universidade, a medida visa preservar a comunidade acadêmica do perigo de trafegar nas estradas em meio às fortes chuvas que atingem o sul da Bahia, além da nova onda de casos de Covid-19.
O risco iminente de alagamentos em trechos da BR-415, que dá acesso à Uesc via Ilhéus ou Itabuna, levou a Reitoria a encerrar o expediente de hoje (2) às 12h20. O perigo também vem da queda de árvores na rodovia. Ontem à noite, ao menos quatro trechos da estrada tinham árvores caídas, e duas delas sobre a pista.
Informações do Blog Pimenta
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.