O mau tempo irá prevalecer em Ilhéus nos próximos dias. De acordo com informações da Defesa Civil, o acumulado de precipitações pode atingir 73 milímetros até a próxima quinta-feira (8). A previsão de temporais fez com a Prefeitura adiasse novamente o show da Banda Olodum no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.
Ainda não há uma nova data para apresentação, que encerra as comemorações em alusão ao Novembro Negro. A recomendação da Defesa Civil visa garantir a segurança do público, dos artistas e das bandas confirmadas no evento. Também subirão ao palco a Banda Dilazenze, Banda Quizila, os artistas Cijay, Billyfat e convidados.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As equipes seguem monitorando a instabilidade do tempo e preparadas para atender possíveis ocorrências, principalmente em áreas de risco. O Município orienta os moradores que se mantenham atentos, em suas residências, observando indícios como desagregação de solos em encostas, sinais sonoros, fissuras e rachaduras em imóveis.
O trabalho preventivo consiste em vistorias, elaboração de laudos técnicos, proteção provisória de taludes com lonas, entre outras ações. Em caso de emergência, a população deve entrar em contato através do número: (73) 98178-2255 – Defesa Civil.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.