Com o tema “O fantástico mundo da leitura e da escrita”, o Colégio São Jorge dos Ilhéus promoveu nesta última quinta-feira, 8, a formatura do 1° ano do ensino fundamental. Apresentações, entrega de canudos e a emoção da comunidade escolar tomou conta do Centro de Convenções de Ilhéus durante o evento.
Entre os destaques dos formandos do fundamental 1, orientados pela professora Monique, está o aluno Adriel Batista Almeida como um dos oradores da turma. O pai, Jorge Almeida, proprietário do site de notícias Reclame Boca, e a mãe Luciene Batista Almeida , ficaram orgulhosos com o desenvolvimento e desempenho escolar do filho e dos demais alunos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Quero parabenizar ao Colégio São Jorge dos Ilhéus, na pessoa da diretora Neide Silveira, por promover um ensino de qualidade para os nossos filhos, e fomentar a valorização da educação para as presentes e futuras gerações”, disse Jorge Almeida.

Ao final da formatura, a diretora e proprietária da escola, Neide Silveira, agradeceu aos pais e em seguida parabenizou o empenho de cada professor em participar na realização desse grande evento.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.