O prefeito Mário Alexandre manifesta profundo pesar pelo falecimento da guarda civil municipal Gleice da Silva Santos, aos 34 anos, ocorrido nesta sexta-feira (9). Ela tinha 13 anos de serviços prestados à Guarda Civil Municipal de Ilhéus (GCMI). Nos últimos anos, vinha lutando contra um câncer de mama, sem perder a fé e o otimismo.

“Uma perda irreparável não apenas para a corporação, mas para todos que conheceram Gleice e puderam compartilhar momentos de alegria ao seu lado. Nos unimos à família e aos amigos, externando a nossa solidariedade e os votos de força para que todos possam ser confortados na fé”, disse o gestor.

Sempre solícita ao trabalho e admirada por todos os colegas, a servidora cumpriu sua missão de forma valorosa, contribuindo para a segurança do patrimônio público.

Neste momento de despedida, Mário Alexandre presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos. Gleice deixa esposo e uma filha.

O velório acontece na Igreja Restauração, localizada no bairro Nossa Senhora da Vitória, a partir das 17h. O sepultamento ocorrerá neste sábado (10), às 10h, no Cemitério São João Batista, no Nelson Costa.  

Que o Espírito Santo seja o refúgio e a fortaleza na vida de cada um.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *