O prefeito Mário Alexandre manifesta profundo pesar pelo falecimento da guarda civil municipal Gleice da Silva Santos, aos 34 anos, ocorrido nesta sexta-feira (9). Ela tinha 13 anos de serviços prestados à Guarda Civil Municipal de Ilhéus (GCMI). Nos últimos anos, vinha lutando contra um câncer de mama, sem perder a fé e o otimismo.
“Uma perda irreparável não apenas para a corporação, mas para todos que conheceram Gleice e puderam compartilhar momentos de alegria ao seu lado. Nos unimos à família e aos amigos, externando a nossa solidariedade e os votos de força para que todos possam ser confortados na fé”, disse o gestor.
Sempre solícita ao trabalho e admirada por todos os colegas, a servidora cumpriu sua missão de forma valorosa, contribuindo para a segurança do patrimônio público.
Neste momento de despedida, Mário Alexandre presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos. Gleice deixa esposo e uma filha.
O velório acontece na Igreja Restauração, localizada no bairro Nossa Senhora da Vitória, a partir das 17h. O sepultamento ocorrerá neste sábado (10), às 10h, no Cemitério São João Batista, no Nelson Costa.
Que o Espírito Santo seja o refúgio e a fortaleza na vida de cada um.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.