Em reunião na sede da Rede Meira de Supermercados, o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Ederjúnior, juntamente com Anselmo, representante do CDL e Paulo Moreira, Diretor de Indústria e Comércio, conversaram com Beto fundador da rede Meira de Supermercados e Marcelo, Gerente da rede, sobre o desenvolvimento de Ilhéus e as demandas da rede meira de supermercados, que opera há muitos anos em Ilhéus, empregando cerca de 1500 pessoas.
“A união de esforços entre o governo, empresário e as entidades representativas é fundamental para o atendimento das demandas deste setor, para que sejam incluídas em nossa programação, tudo isso, voltado para o fortalecimento do nosso comércio local” destacou o titular da SDE, Ederjúnior.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Desde 1990, a Rede de Supermercados Meira, por meio das filiais, com 09 lojas, a história do Meira é dedidaca à história do povo de Ilhéus, se tornando uma das principais geradoras de empregos e renda da região com muitos empregos diretos e outros incontáveis indiretos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.