20 de fevereiro de 2024

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), encerra nesta quarta (24) do Processo Seletivo, com objetivo de preencher 16 vagas, além de formar cadastro reserva, com estudantes do ensino médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Ensino médio (5); Arquivologia (2); Administração (3); Análise e desenvolvimento de sistemas Engenharia de Software, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores e outros cursos similares da área de Tecnologia da Informação (6); Contabilidade; Design; Estatística; Técnico em Segurança do Trabalho; Arquitetura; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Biblioteconomia; Secretariado; Jornalismo; Relações Públicas.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$601,25 a R$841,75.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, até às 12h do dia 24 de agosto de 2022, observando o horário de Brasília – DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que estará disponível de 25 de julho de 2022 até às 12h do dia 29 de agosto de 2022. A prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; noções de informática; conhecimentos gerais.

A duração do estágio deve ser de, no mínimo, seis meses, no caso de estágio não obrigatório, podendo ser prorrogada, se houver interesse das partes, até o limite de dois anos.

 

Validade

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação do resultado final definitivo, podendo, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, ser renovado por igual período.

Clique aqui e veja o edital 

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *