O prefeito Marão (PSD) externou nesta sexta-feira (15) o seu descontentamento em relação às críticas direcionadas à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). O gestor ilheense afirmou que os argumentos são infundados e desmerecem o trabalho realizado na gestão do governador Rui Costa, cuja atuação, segundo ele, tem promovido um verdadeiro boom na execução de obras públicas em toda a Bahia.
Marão destacou ainda que a transferência de recursos para os municípios deve obedecer à legislação eleitoral, com base na responsabilidade e no equilíbrio orçamentário para execução de serviços durante o período que antecede o pleito.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O prefeito de Ilhéus lembrou a força-tarefa montada pela União dos Municípios da Bahia (UPB) para acompanhar a situação dos convênios firmados com a Conder. Conforme ele, nunca houve questionamentos sobre o andamento dos processos e o posicionamento da entidade induz em erro muitos gestores baianos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.