A 15 dias da campanha eleitoral, após caminhar ao lado de ACM Neto (União Brasil) em Canavieiras no último domingo, 10, o professor Reinaldo do IBEC, pretenso candidato a deputado federal pelo Republicanos 10, dessa vez recebeu hoje, 15, Mariana Magalhães, a esposa de ACM Neto, em Ilhéus, no Mobiliza Bahia, evento de pré-campanha para o Governo da Bahia e Senado. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, no auditório do Premier Business e além do nome de Neto, afirmou também o nome de Cacá Leão como pré-candidato ao Senado Federal.
“A participação e presença feminina na política é de fundamental importância e deve ser estimulada por todos. Ver a esposa de ACM Neto atuando ativamente para o bem das baianas e dos baianos, nos enche de orgulho, porque essa é a prova de que política é lugar de todos, para ser exercida com lealdade, liderança e protagonismo. Parabenizo Mariana e a toda equipe pela organização e apresentação do projeto para a Bahia. Estamos unidos a esse propósito que tem tudo para alavancar a Bahia”, disse o pré-candidato a deputado federal, Reinaldo do IBEC, que prestigiou o evento ao lado de sua esposa, Mônica Ralile.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.