Ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), o falecimento do advogado Ilheense Ênio Felipe Daud Lima.

De acordo com informações obtidas pelo Site Fábio Roberto Notícias, Ênio foi vítima de um infarto fulminante em sua própria residência, na Avenida 07 de setembro, centro de Ilhéus. 

Ênio havia sofrido o primeiro infarto há 02 meses, quando chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, porém seguia se recuperando em sua casa.

Além de advogado, Ênio Lima era membro da Loja Maçônica Elias Ocké, do Oriente de Ilhéus, onde foi Venerável Mestre por dois mandatos. 

O corpo está sendo velado na sala 06, do velório do SAF, no bairro da Conquista, e o horário e local do sepultamento ainda não foi definido. 

Compartilhar Post:

2 thoughts on “ILHÉUS: MORRE O ADVOGADO ÊNIO LIMA

  1. Ênio foi um grande colega e amigo do curso de Filosofia , nos idos da década de 90, que guardei no coração. Meus sentimentos à sua esposa, filhas, demais familiares e amigos. Que sua acolhida no plano espiritual seja repleta da Proteção Divina honra e glória.

  2. Só soube hoje 27 de julho da morte de meu colega de turma de direito da Uesc Dr. ENio.
    Que esteja na presença do pai celestial. Era parceiro de guerra em meu trabalho, pois trabalhavamos na mesma área e passavamos trabalho um para o outro.
    Ieda Weber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *