No último final de semana, o cantor Ilheense, Luan Costa, lançou seu primeiro EP em carreira solo intitulado “Brincadeira de te amar” o material promocional que chegou as plataformas digitais com 12 faixas de músicas, entre elas canções autorais e sucessos de outros artistas regionais e nacionais.

“A música traduz sentimentos e traz sentindo a vida, eu sou louco por música, e agora estou tendo a oportunidade de me dedicar a esse sonho” disse Luan Costa sobre o projeto, gravado pelo Estúdio Mais Music na cidade de Ilhéus.

Nascido em Ilhéus, sul da Bahia, aos 15 anos Luan Costa já demostrava seus dons artísticos na igreja que frequentava, tocando instrumentos e cantando no coral. Luan chegou a cantar em algumas bandas da região e hoje faz carreira solo, com um trabalho voltado para o arrocha romântico, o artista já acumula centenas de seguidores nas redes sociais e de visualizações e downloads em sites de compartilhamento de vídeo e áudio, chegando a realizar um média de 12 shows por mês em bares e casa noturnas de Ilhéus e região, através do sucesso trilhado com criatividade, estilo e humor.

Uma alquimia de sons, ritmos e efeitos resulta num estilo diferenciado e moderno, consagrando Luan Costa como o príncipe da sofrência.

Para ter acesso ao novo EP do cantor basta acessar o link e escolher a plataforma digital de seu interesse.

Clique Aqui para Acessar o EP

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *