A Prefeitura de Ilhéus através da Secretaria Especial de Juventude, Esporte e Lazer têm buscado ações para viabilizar o desenvolvimento e retomada do esporte na cidade. A secretaria tem como objetivo inicial apoiar a realização de eventos esportivos, além de conhecer de perto as principais necessidades do segmento. Secretário de Esporte

No último final de semana, o secretário cumpriu agenda de visitas em competições de diferentes modalidades esportivas promovidas pela cidade, como: a partida eliminatória da Copa Sauros de Voleibol de categoria master, que aconteceu na arena do Clube Social de Ilhéus, o Campeonato Interno de Futevôlei do Centro de Treinamento CT M10 que contou com apoio da Prefeitura, a final da Copa Libertadores da ABAM, que aconteceu na vila de Mamoã no litoral norte e o Campeonato Barreira de Futebol.

“A chegada da alta estação, associada ao avanço da imunização da população, renova a esperança do ilheense de ver o esporte voltar com força total, impulsionando nosso turismo, promovendo lazer e resgatando a autoestima de nossa querida cidade de Ilhéus”, concluiu o secretário Kaique Souza.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *