Caminhos para a disputa do acesso à primeiro divisão começam a ser abertos a partir desta sexta-feira, 8, quando a torcida vai conhecer detalhes do projeto de retorno do Itabuna Esporte Clube.

Para isso, o educador físico Rodrigo Xavier, Digão, presidente do clube azulino, reunirá num almoço, toda a diretoria e convidados especiais, incluindo empresários, para a apresentação das propostas. De acordo com o projeto, o clube social do Itabuna também ganhará nova vida.

Composta de equipamentos de esporte e lazer, no bairro Conceição, o clube será totalmente revitalizado. No planejamento, segundo Rodrigo Xavier, consta a busca de apoio de empresários para viabilizar a reforma, o que não acontece faz tempo.

É também com apoio da classe empresarial que a diretoria do Itabuna Esporte Clube buscará recursos para montar o time que disputará a Segundona do Baianão. Há, por conta disso, muita expectativa em torno da volta do azulino ao futebol profissional do estado.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “Itabuna Esporte Clube se prepara para voltar ao futebol profissional

  1. Olá irmãos sou da Bahia ,mas moro em sampa sou massoterapeuta esportivo internacional com longa experiência de 46anos no futebol nas arabias Portugal e seleção brasileira de master da copa de 1970 gostaria de trabalhar neste Itabuna seria uma grande hora para mim.deucho meu contato whatsapp 25981634673

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *