Policiais Civis (núcleo de Homicídio) e Militares conduziram para a delegacia de Ilhéus, Lucas Xavier do Rosário acusado de matar Jamile dos Reis Gomes,e, posteriormente, Débora Bispo, onde confessou na época o crime  – Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (28), o tribunal do júri do Tribunal de Justiça da Bahia condenou Lucas Xavier do Rosário a 18 anos de prisão, após matar Jamile dos Reis Gomes  na praia do Malhado em Ilhéus.

O crime ocorreu em 28 de setembro de 2019, por volta da 01 hora da manhã, de acordo com o inquérito policial, o autor do fato deu dinheiro à Jamile para comprar drogas para ele, outrossim, a vítima não retornou com a droga, a encontrando após dois dias. Ao encontrá-la, questionou sobre o dinheiro, tendo a vítima respondido que não o possuía mais. Tendo visto que tinha perdido o dinheiro, sugeriu a vítima que fosse na praia do malhado e desse “uma namorada” com ele.  Após isso, seguiram para a região onde o crime ocorreu. 

A vítima estava vestida apenas com um biquíni quando foi achada por populares, em um córrego que desemboca no mar. Segundo informações policiais, a mulher foi vítima de homicídio e durante a perícia foi identificado uma pancada na cabeça. 

Lucas ainda responde pela morte de Débora Bispo Correia no processo de nº 0501087-37.2019.8.05.0103 que segundo consta nos autos processuais ocorreu no mesmo local, e por estupro processo nº 0302912-68.2017.8.05.0103.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *