Nesta quinta-feira (28), o tribunal do júri do Tribunal de Justiça da Bahia condenou Lucas Xavier do Rosário a 18 anos de prisão, após matar Jamile dos Reis Gomes na praia do Malhado em Ilhéus.
O crime ocorreu em 28 de setembro de 2019, por volta da 01 hora da manhã, de acordo com o inquérito policial, o autor do fato deu dinheiro à Jamile para comprar drogas para ele, outrossim, a vítima não retornou com a droga, a encontrando após dois dias. Ao encontrá-la, questionou sobre o dinheiro, tendo a vítima respondido que não o possuía mais. Tendo visto que tinha perdido o dinheiro, sugeriu a vítima que fosse na praia do malhado e desse “uma namorada” com ele. Após isso, seguiram para a região onde o crime ocorreu.
A vítima estava vestida apenas com um biquíni quando foi achada por populares, em um córrego que desemboca no mar. Segundo informações policiais, a mulher foi vítima de homicídio e durante a perícia foi identificado uma pancada na cabeça.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Lucas ainda responde pela morte de Débora Bispo Correia no processo de nº 0501087-37.2019.8.05.0103 que segundo consta nos autos processuais ocorreu no mesmo local, e por estupro processo nº 0302912-68.2017.8.05.0103.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.