Rotary Club de Ilhéus receberá homenagem pelos seus 80 anos através do Requerimento do Vereador Kaique Souza

A Câmara Municipal de Ilhéus, realizará sessão solene, nesta quarta-feira, 03, no Plenário Gilberto Fialho, sede da Câmara, para homenagear o Rotary Club de Ilhéus, com a entrega de uma placa ao atual Presidente Josevandro Nascimento, pelos relevantes prestados ao longo da caminhada de 80 anos a Serviços da comunidade de Ilhéus.

O requerimento é da autoria do Vereador Kaique Souza, numero199/2021, em 22 de março desde ano, o que foi aprovado por unanimidade dos pares daquela egrégia Casa, e a solenidade presidida pelo Excelentíssimo Vereador Presidente Jerbson Moraes que   contará também com as presenças do Governador do Distrito 4391, Jota Alves e sua esposa Leda; Secretário Distrital, Jorge Carvalho e ex Governador do Distrito e da Presidente da Academia Brasileira Rotária de Letras da Bahia, Anaci Paim.

De acordo Kaique Souza, logo que assumiu o seu mandato de Vereador e por ser conhecedor do Profícuo trabalho desta entidade, bem como ter conhecimento dos seus 80 anos de dedicação, culminando por ter agora a frente o seu Mestre Josevandro Nascimento, apresentou este requerimento solicitando esta justa homenagem, tanto o ao Rotary e ao Presidente em exercício, o grande Mestre e dedicado Professor Josevandro Nascimento, disse.

“O Rotary Club de Ilhéus foi criado por um grupo de homens da sociedade de Ilhéus em 4 de novembro de 1941 e durante toda a sua existência, tem atuado, prestando relevantes serviços à comunidade de Ilhéus, no campo social, especialmente, na ajuda aos mais necessitados, por meio de Campanhas de solidariedade, verdadeiro espírito cristão” afirma o Vereador, agora, licenciado, Kaique Souza.

Vale salientar, assegura Kaique Souza, que por esta ilibada entidade passaram homens de bem como:  Sá Barreto, José Alves dos Santos, Dr. Moura Costa, Edmond Darwich, Laércio Damásio, dentre outros. “Sinto-me honrado em promover este reconhecimento ao Rotary Club de Ilhéus e mais ainda, por também homenagear um grande homem que tão bem representa a entidade, o meu Mestre, Professor Josevandro Nascimento, e, ter tido o apoio e aprovação de todos os Vereadores da Câmara Municipal de Ilhéus, em meu Requerimento” concluiu Kaique Souza.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/10/rotary-club-de-ilheus-recebera-homenagem-pelos-seus-80-anos-atraves-do-requerimento-do-vereador-kaique-souza.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.