Sabe aquelas notícias que deixam a gente super animado? Bom, essa é uma delas! Pelo segundo ano consecutivo recebemos o selo internacional GPTW: Great Places to Work. Talvez você não conheça essa certificação, mas já adiantamos que ela sinaliza que a He-Net é um excelente local de trabalho.
A melhor parte é que esse sistema é baseado na percepção de nossos colaboradores que gritam sem medo de errar: eles têm verdadeiro Orgulho em ser He-Net! !
Desde o início da nossa caminhada, tivemos como uma das principais metas oferecer um ambiente agradável, divertido e que permitisse o crescimento pessoal da nossa equipe. Sabemos que nesses detalhes é que reside o segredo para um atendimento diferenciado. Afinal, gentileza gera gentileza.
E claro que não poderíamos deixar de reconhecer aqui a participação de você e de toda uma equipe nessa vitória. Ela é nossa! Nossos colaboradores, clientes, parceiros, amigos… Cada uma dessas pessoas foi e é fundamental nessa vitória.
Sem dúvida, a melhor parte disso tudo foi ter a certeza de que nossos colaboradores têm verdadeiro orgulho em fazer parte dessa equipe, afinal, essa foi uma das maiores notas que tivemos na pesquisa. Trabalhar na He-Net é muuito massa!
Então, muito obrigado a todos e todas! Por aqui, seguiremos com o desejo de construir uma melhoria constante, inovando cada vez mais!
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.