Projeto Geladeira Literária: Abra um mundo de descoberta

O “Projeto Geladeira Literária: Abra um mundo de descoberta” tem como objetivo a criação de espaços públicos de leituras nas comunidades, incentivando toda população para o hábito de leitura. Principalmente para os jovens que não possuem poder aquisitivo para comprar um livro, a qual poderá contribuir em sua formação pessoal e profissional. 

Os livros disponíveis serão de livre acesso para a leitura de todos da comunidade, qualquer pessoa pode pegar um livro levar para casa até que finalize a leitura. Após ter lido o livro, basta devolver à Geladeira Literária, para que outras pessoas possam ter acesso, como também, tem a liberdade de alimentar a geladeira com livros que queiram doar para contribuir com o projeto.

Uma das propostas dessa ação também é aproximar as pessoas de histórias diversas e educá-las a manter os mesmos no local sem danificar os livros para que outras pessoas possam desfrutar de uma boa leitura.

Como se trata de um projeto sem fins lucrativos ou apoio financeiro, para sua aplicação, necessitamos de sua ajuda para pôr o projeto em prática, ajudando com doações de livros sejam eles novos ou usados, e os seguintes materiais para a reforma da geladeira que abrigará os livros: lixadeiras, 2 tintas de grafite cor branca e 2 da cor preta  . A divulgação do trabalho também é uma ajuda para podermos ampliar o projeto e conseguirmos atingir o máximo de colaboradores.

São os seguintes pontos de coletas dos livros:

Centro e Conquista

Telefones para contato:

(73) 991855-8588 – Hilton Oliveira

(73) 98870-0918 – Naila Cruz

(73) 98115-7605 – Géssica Cruz

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/06/projeto-geladeira-literaria-abra-um-mundo-de-descoberta.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.