O corpo do soldado Wesley Góes, chegou por volta das 15h30 desta segunda-feira (29) no aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. O caixão veio no avião da própria polícia militar da Bahia.
Soldado Wesley após ter levado cerca de 10 tiros por policiais do BOPE, foi neutralizado e socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu e veio a óbito.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Lotado na 72ª CIPM de Itacaré, o policial residia no bairro da Mangabinha, em Itabuna, e era considerado um PM operacional, responsável e querido pela tropa.
Com faixas, cartazes e sob forte comoção, os colegas de farda da 72ª CIPM homenagearam o soldado na sede comando, em Itacaré, e cobraram rigor na apuração dos fatos que levou a morte do guerreiro.
Informações do Blog Fábio Roberto
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.