O comércio funcionará normalmente em Ilhéus esta semana, de segunda-feira a quinta-feira, só fechando na sexta-feira por conta do feriado da Semana Santa. O decreto 20348/2021 do governo do estado Bahia, publicado nesta segunda, que suspende as atividades do comércio, não se aplica a Ilhéus.
Todas a lojas e estabelecimentos irão funcionar normalmente, mantendo-se contudo o toque de recolher das 18h às 5 horas até o dia 5.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo o DECRETO Nº 20.348 DE 28 DE MARÇO DE 2021, que altera o Decreto nº 20.311, de 14 de março de 2021, em seu art. 2º – Ficam autorizados, de 15 de março até às 05h de 05 de abril de 2021, nos Municípios constantes no Anexo I deste Decreto, somente o funcionamento dos serviços essenciais, notadamente as atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da pandemia, como transporte, serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde e as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde, bem como à comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres, à segurança e a atividades de urgência e emergência.
Segue abaixo a lista de cidades incluídas neste artigo.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Tantos decretos e sobre o sumiço dos 200 milhões na estranha compra de respiradores pelo governo que gerou a sequente crise na saude de toda Bahia.