A Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento realizou na segunda-feira (28) audiência pública de demonstração e avaliação das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2020. A prestação de contas foi apresentada no plenário da Câmara à Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos do poder Legislativo de Ilhéus, presidida pelo vereador Ivo Evangelista.
Segundo destacou a Administração Municipal, a audiência é uma ocasião favorável para prestar os devidos esclarecimentos, além disso, a Prefeitura cumpre o seu papel em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/00), que exige a divulgação da arrecadação e dos gastos do poder Executivo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O balanço foi apresentado pelo gerente de Orçamento, Aldair Brito do Nascimento, com acompanhamento realizado pela subcontroladora de Transparência e Ouvidoria, Suzi Leal Rodrigues. Todas as medidas foram adotadas para a prevenção ao contágio do novo coronavírus.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.