Ministério Público do Estado da Bahia

Visando combater práticas criminosas nas eleições de 2020, o Ministério Público Eleitoral de Ilhéus informa:

1.O plantão extraordinário será realizado na Sede da Promotoria de Justiça Regional de Ilhéus, situada na Avenida Vereador Marcus Paiva, 480, Cidade Nova, as terças e quinta feiras, no horário das 09h às 13h. Estão escaladas as servidoras Ana Carolina de Souza Pires e Liliane de Andrade Santos.

2.O atendimento ao público será via telefone, pela servidora Lorena Anunciação Gresik Barreto, matrícula 352.640, através do número institucional (73) 99958-0592, de segunda a sexta feira, no horário de 08h as 12h e 14h as 18h, exceto nos dias em que o expediente for suspenso e feriados. Dentre esse horário a servidora Lorena poderá contactar algum dos servidores para esclarecer as demandas recebidas para seguir com o atendimento ao cidadão.

3.As pessoas serão orientadas a encaminhar as demandas para o e-mail [email protected], exceto os Inquéritos Policiais, que serão remetidos para [email protected]

4.O e-mail [email protected], será monitorado constantemente, a fim de remeter as demandas para as respectivas Promotorias.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “Ministério Público de Ilhéus alerta para práticas criminosas nas eleições de 2020

  1. ola , bom dia venho aqui dizer que estou muito indignado com um crime que houve mais ou menos ha 3 meses no bairro , Sao Miguel e a policia ainda nao deu respostas a sociedade , mostrando a clareza falta de inpunidade e tds nos sabemos os autores do crime ate tendo de conviver diaramente com esses bandidos como se eles fosse um cidadao comum a falta de justiça nos indigina …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *