Ministério Público de Ilhéus alerta para práticas criminosas nas eleições de 2020

Ministério Público do Estado da Bahia

Visando combater práticas criminosas nas eleições de 2020, o Ministério Público Eleitoral de Ilhéus informa:

1.O plantão extraordinário será realizado na Sede da Promotoria de Justiça Regional de Ilhéus, situada na Avenida Vereador Marcus Paiva, 480, Cidade Nova, as terças e quinta feiras, no horário das 09h às 13h. Estão escaladas as servidoras Ana Carolina de Souza Pires e Liliane de Andrade Santos.

2.O atendimento ao público será via telefone, pela servidora Lorena Anunciação Gresik Barreto, matrícula 352.640, através do número institucional (73) 99958-0592, de segunda a sexta feira, no horário de 08h as 12h e 14h as 18h, exceto nos dias em que o expediente for suspenso e feriados. Dentre esse horário a servidora Lorena poderá contactar algum dos servidores para esclarecer as demandas recebidas para seguir com o atendimento ao cidadão.

3.As pessoas serão orientadas a encaminhar as demandas para o e-mail [email protected], exceto os Inquéritos Policiais, que serão remetidos para [email protected]

4.O e-mail [email protected], será monitorado constantemente, a fim de remeter as demandas para as respectivas Promotorias.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/ministerio-publico-de-ilheus-alerta-para-praticas-criminosas-nas-eleicoes-de-2020.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.