Festa “paredão” após convenção de candidato em Ubaitaba termina com três pessoas baleadas

Até a manhã desta segunda-feira (14) não há informações do paradeiro dos atiradores a três pessoas que foram baleadas, em uma festa estilo paredão, no município de Ubaitaba, no Sul baiano. O fato ocorreu na última sexta-feira (11), após convenção do pré-candidato a prefeito Bêda (MDB), próximo a um local conhecido como Galpão da Japonês. As vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Ubaitaba, e, depois, encaminhadas para uma unidade de Saúde de Itabuna.

Um dos feridos, Hudson de Assis Smith, foi atingido por três disparos, enquanto Jean Marcos Santana dos Santos e Taianne Valentim dos Santos, por um tiro cada. Houve, ainda, uma vítima atropelada. O estado de saúde deles não foi divulgado. Segundo a 61ª CIPM/Ubaitaba, os atiradores, ainda não identificados, fugiram logo após os tiros.

Moradores contam que após o Galpão da Japonês, que fica fora da zona urbana, ter passado a funcionar como delivery, o espaço vem sendo frequentado por donos de paredão de som. A autoria e a motivação do ataque devem ser investigadas pela Polícia Civil local. (Informações do Bahia Notícias).

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/festa-paredao-apos-convencao-de-candidato-em-ubaitaba-termina-com-tres-pessoas-baleadas.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.