O PSL de Ilhéus lança edital de convenção para a próxima quarta feira dia 16 de setembro.

O evento irá acontecer no Ilhéus Iate Clube das 08:00h as 12:00h.

Na oportunidade as candidaturas dos pré candidatos a vereadores serão homologadas como também formalizar o apoio a chapa majoritária a qual deve ter o Prefeito Mario Alexandre.

Segue o edital:

EDITAL DE CONVENÇÃO PRESENCIAL

O Partido Social Liberal – PSL de Ilhéus-Bahia, através de seu Presidente, convoca todos os seus convencionais, com fundamento no seu Estatuto e com base nas Resoluções – TSE nº 23.623/20 e 23.609/19 para participarem da Convenção a realizar-se no dia 16/09/2020, no Ilhéus Iate Clube, na Rua Rotary, nº 114, Bairro Cidade Nova, Ilhéus-Bahia, das 09:00 horas às 12:00 horas.

A forma de acesso será feita presencial, seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde OMS e a do distanciamento social – COVID-19 para deliberar sobre a seguinte

Ordem do Dia:

a) Escolha dos candidatos que concorrerão às eleições municipais majoritárias e/ou proporcionais a serem realizadas no próximo dia 15 (quinze) de novembro de 2020;

b) Definições se serão realizadas coligações para as eleições majoritárias;

c) Definição dos números com que concorrerão os candidatos;

d) Limite dos gastos de campanha determinado pelo TSE;

e) Outros assuntos de interesses partidários.

Ilhéus-Bahia, 13 de Setembro de 2020.

Davidson Leandro Sousa Santos

Presidente Partido PSL
Ilhéus-Bahia

::Publicidade
Compartilhar Post:

2 thoughts on “PSL realiza convenção na próxima quarta-feira (16)

  1. Ola boa noite, gostaria de indicação de algum site, ou blog, ou canal de you tube, que possa me inteirar sobre a política de Ilhéus, sobre os bastidores da política aqui em Ilhéus. Sou novo aqui na cidade e gostaria de ta acompanhando sobre esse assunto de forma isenta, só mesmo pra ser uma pessoa bem informada. Gostaria que essa indicação fosse de uma pessoa que tenha credibilidade, conhecimento de causa e isenção, pois não quero ser induzindo a algum partido ou candidato, quero apenas ser bem informado e poder fazer minha própria escolha.
    Desde já grato pela atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *