Chegou na região um novo conceito de culinária regional, o Oxente Culinária Baiana

O restaurante Oxente, especialista em Culinária Baiana, chegou na região de Ilhéus e Itabuna em agosto deste ano com o objetivo de trazer um conceito novo da culinária regional.

Para isso, a equipe do Oxente estudou muito para montar um cardápio completamente novo e diferenciado. A ideia foi poder proporcionar aos clientes da região um novo conceito na culinária regional, no qual as receitas evoluem a cada dia. 

Os pratos são preparados e montados na hora para o cliente e o frescor e a qualidade dos ingredientes são visíveis tanto aos olhos quanto ao paladar de quem vai lá.

Galinha Caipira – Foto: Matheus Silva

O Restaurante está localizado na Rodovia Ilhéus – Itabuna, KM 11, ao lado a Fazenda Yrerê, e aberto de terça à domingo, das 10h:30min até 15 horas. Lá você vai encontrar Bobó de camarão, Tilápia, Ensopado com verduras, Estrogonofe, Moqueca de camarão e de peixe, Lambreta, Caruru, Feijoada e Galinha Caipira. Para acompanhar o Oxente nas redes sociais (Clique aqui).

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/chegou-na-regiao-um-novo-conceito-de-culinaria-regional-o-oxente-culinaria-baiana.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.