PREFEITURA DE ILHÉUS DECIDE AUTORIZAR QUARTA FASE DA ABERTURA DO COMÉRCIO

A Prefeitura de Ilhéus decidiu que vai autorizar a abertura da quarta fase, a decisão foi após uma reunião nesta terça (04).

Segundo informações da prefeitura, entre os estabelecimentos autorizados a reabrir estão salões de beleza, academias e cabanas de praia. O novo decreto deve ser publicado nos próximos dias.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), até a noite desta terça, 3.549 casos de Covid-19 foram confirmados e 154 mortes.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/prefeitura-de-ilheus-decide-autorizar-quarta-fase-da-abertura-do-comercio.html

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Ryan em 4 de agosto de 2020 às 21:58

    *Vai morrer todo mundo se abrir o comércio *

      • Antonio em 5 de agosto de 2020 às 11:44

      Então Silvânia você poderia colocar comida na mesa do povo, distribuir cestas básicas etc … não existe isso de fechar tudo, as coisas tem q voltar a funcionar, voltar abrir, com certeza vcs n tem noção oq é um pai de família chegar em casa é v os filhos com fome, com certeza vcs são bancadas pela mãe ou Por algum homem, então deixa de falar besteira e viva a realidade !

    • Kátia Fraga em 5 de agosto de 2020 às 08:56

    Com tantas pessoas morrendo na cidade de COVID, ele vai fazer isso. Não entendo, ser médico e não mensurar a gravidade, nesta semana, faleceram três pessoas próximas e estamos começando a quarta–feira ainda.

    • Silvania em 5 de agosto de 2020 às 09:54

    Acho que não dá deixar tudo parado e fechado o tempo todo né gente, a economia do município ficaria como, muitas pessoas desempregadas, e tem mais a Organização Mundial da Saúde já informou que não há data para acabar essa pandemia, o mundo vai parar, ficar tudo parado por quanto tempo? O que falta na verdade é o povo se conscientizar, evitar festinhas, saídas de casa sem necessidade, usar máscaras e lavagem das mãos, se fizermos isso e tomarmos todos os cuidados com certeza teremos bons resultados, porque estava tudo fechado e foi justamente quando o município registrou os maiores números de casos e óbitos..

    • Nalva Fernandes em 6 de agosto de 2020 às 16:09

    Concordo c a reabertura desde que se previnam não vai adiantar ficar fechado, tem que acordar p realidade comércio fica fechado e o povo contínua pelas ruas 🤷🙋

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.