Agentes e entidades culturais de Ilhéus, sejam pessoas físicas, com CNPJ ou entes despersonalizados que ainda não realizaram o cadastramento para pleitear o Auxílio Emergencial federal pela Lei Aldir Blanc, podem fazer até o dia 10 de agosto. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Ilhéus, com o objetivo de contemplar o maior número de pessoas para que o benefício seja buscado, prorrogou o prazo que antes estava para até o dia 31 de julho.
“Observamos que ainda têm muitos agentes que ainda não se cadastraram, e o nosso objetivo com a prorrogação do prazo é justamente proporcionar essa chance para quem ainda não se inscreveu. Afinal, o auxílio é uma ajuda importante nesse período de pandemia para todos que atuam no campo cultural, por isso a importância de aproveitar essa oportunidade do cadastramento”, destacou o titular da Secult, Fábio Manzi Júnior.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O atendimento para o Cadastro Municipal de Cultura acontece de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h no Teatro Municipal de Ilhéus e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) nas unidades de Olivença, do Nossa Senhora da Vitória, do Teotônio Vilela, do Savóia e do Banco da Vitória. Para a realizar diretamente o cadastro para a solicitação do auxílio emergencial, basta acessar o link e preencher o formulário aqui.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.