Auxílio Emergencial da Cultura: Secult prorroga inscrições para o dia 10 de agosto

Agentes e entidades culturais de Ilhéus, sejam pessoas físicas, com CNPJ ou entes despersonalizados que ainda não realizaram o cadastramento para pleitear o Auxílio Emergencial federal pela Lei Aldir Blanc, podem fazer até o dia 10 de agosto. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Ilhéus, com o objetivo de contemplar o maior número de pessoas para que o benefício seja buscado, prorrogou o prazo que antes estava para até o dia 31 de julho.

“Observamos que ainda têm muitos agentes que ainda não se cadastraram, e o nosso objetivo com a prorrogação do prazo é justamente proporcionar essa chance para quem ainda não se inscreveu. Afinal, o auxílio é uma ajuda importante nesse período de pandemia para todos que atuam no campo cultural, por isso a importância de aproveitar essa oportunidade do cadastramento”, destacou o titular da Secult, Fábio Manzi Júnior.

O atendimento para o Cadastro Municipal de Cultura acontece de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h no Teatro Municipal de Ilhéus e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) nas unidades de Olivença, do Nossa Senhora da Vitória, do Teotônio Vilela, do Savóia e do Banco da Vitória. Para a realizar diretamente o cadastro para a solicitação do auxílio emergencial, basta acessar o link e preencher o formulário aqui.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/auxilio-emergencial-da-cultura-secult-prorroga-inscricoes-para-o-dia-10-de-agosto.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.