Ilhéus autoriza a abertura de cabanas de praias, bares, restaurantes, salões de beleza, autoescolas e academias

A prefeitura de Ilhéus informou nesta segunda-feira (10) que a cidade passará da fase 3 amarela para a 4 vermelha do Plano que define as regras da reabertura gradual dos serviços no Município durante a pandemia do novo coronavírus. Com isso, cabanas de praias, bares e restaurantes, salões de beleza, autoescolas e academias, podem voltar a funcionar a partir zero hora do dia 11 de agosto de 2020 (terça-feira). 

A retomada do funcionamento das atividades ora autorizadas fica estritamente condicionada ao integral cumprimento das exigências de higienização dos estabelecimentos, bem como, das demais medidas de prevenção e proteção à saúde e às vidas humanas.

Também fica autorizado, desde que observadas as Normas da Autoridade Marítima, o uso de embarcações individuais e de uso familiar, como: jet-ski e lanchas, bem como a prática de esportes náuticos, de forma a obedecer  distanciamento mínimo de 1,5m (um metro e meio) entre os participantes. Permanece proibido o uso de embarcações de uso coletivo, como escunas, balsas e outras do gênero.

Confira o Decreto clicando aqui

Informações do Fábio Roberto

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/ilheus-autoriza-a-abertura-de-cabanas-de-praias-bares-restaurantes-saloes-de-beleza-autoescolas-e-academias.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.