Com a realização do projeto Drive Thru Solidário durante dois sábados consecutivos, a Prefeitura de Ilhéus, arrecadou 2200 quilos de alimentos não perecíveis em parceria com a TV Santa Cruz.
De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), 130 kits estão sendo montados com os alimentos arrecadados para destinação às comunidades mais carentes de Ilhéus.
“Essa é a prova de que mesmo em um período de crise como esse, as pessoas de boa vontade manifestam sua solidariedade para ajudar a quem precisa. Sem dúvidas, um gesto valioso e que honrará famílias carentes. Doando o melhor que há em nós, despertamos o que há de melhor no outro e transformamos vidas. Esse é o sentido. Agradeço a todos que ajudaram”, declarou o prefeito Mário Alexandre.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.