Programa Jovem Aprendiz dos Correios encerra inscrições nesta sexta (29)

A Empresa Brasileira de Telégrafos recebe até esta sexta-feira (29) as inscrições para o concurso Jovem Aprendiz, que oferece 4.462 vagas, e formação de cadastro de reserva.

O concurso oferece vagas em cidades localizadas no Distrito Federal, nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. Os candidatos poderão concorrer a qualquer delas, mesmo que não seja em seu município de origem.

Para se inscrever, é necessário que o candidato atenda aos seguintes requisitos: possuir nacionalidade brasileira ou estrangeira, conforme o que está previsto na Constituição Federal e na Consolidação das Leis do Trabalho; ter idade entre 14 e 22 anos completos, no ato da contratação, porém (com exceção de candidatos com deficiência); Esteja cursando, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental ou matriculado e frequentando a escola (caso não tenham concluído o ensino médio); não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pelos Correios nem ter vínculo empregatício com a empresa; ter disponibilidade para cumprir a jornada de aprendizagem, que é de 20 horas semanais (4 horas diárias).

A remuneração oferecida é de um salário mínimo-hora, vale-transporte compartilhado e vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas no site dos Correios até o dia 29 de maio de 2020.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/05/programa-jovem-aprendiz-dos-correios-encerra-inscricoes-nesta-sexta-29.html

1 comentário

    • Eliana Mendonça em 29 de maio de 2020 às 15:00

    [email protected]

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.