Estamos vivendo um período atípico, experimentando sentimentos e emoções jamais vividas, sendo submetidos a privações com as quais não estávamos acostumados. Apesar de tudo isso, entendendo que o nosso Deus é soberano e que a Igreja do Senhor continua aberta, vivendo e propagando o amor de Deus, a Igreja Batista Lindinópolis, através do seu Ministério de Louvor & Amigos e do Ministério de Ação Social, irá promover a “Live Solidária” em prol do Abrigo São Vicente de Paulo. Tal iniciativa tem o objetivo de arrecadar doações de itens de extrema necessidade para a manutenção do Abrigo, sendo eles:
-Gaze
-Esparadrapo
-Ataduras
-Soro Fisiológico
-Tiras de Glicemia G-tech
-Máscaras Cirúrgicas
-Papel Toalha
-Açúcar
-Café
-Nutrem ou Sustagem
-Adoçante
Contamos com a sua colaboração em nossa live, seja orando, divulgando, promovendo e principalmente contribuindo durante a LIVE para que nossos idosos sejam atendidos e possam receber um pouco da nossa atenção, carinho e solidariedade.
Como eu posso ajudar?
Através do contato: 73 3231-5729 (WhatsApp e Telefone) você poderá ligar ou enviar mensagem para esse contato, após o que iremos até você ou veremos a melhor logística para recebimento dos materiais ou valor.
Quando? 29 de Maio (sexta-feira).
Horário? 19h⠀
Onde? Canal do YouTube da Igreja Batista Lindinópolis.
O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. João 15:12
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.