O secretário de Gestão e Tecnologia, Bento José Lima Neto, editou nesta sexta-feira (29) a Portaria de Nº 182/2020 que reduz em 10% os salários do prefeito Mário Alexandre (PSD), do vice-prefeito, José Nazal (Rede), secretários municipais e cargos comissionados da prefeitura.
A decisão foi tomada por conta da queda de arrecadação e aumento de gastos por conta das medidas de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19).
Ainda de acordo com a Portaria, ficam suspensas o pagamento de horas extras aos servidores municipais, com exceção dos servidores da saúde, SUTRAM e Guarda Municipal. O governo municipal também suspendeu os contratos temporários Instituto Evaldo Lodi (IEL), desde o dia 01 de abril de 2020.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A medida vale enquanto perdurar o isolamento social no Município.
Informações do Blog de Fábio Roberto
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.