Itacaré, registra a primeira morte por coronavírus

A cidade de Itacaré, uma das primeiras a ter registros do coronavírus no estado, confirmou a primeira morte de paciente pela Covid-19.
A morte é de uma idosa de 64 anos, que tinha diabetes e hipertensão. Ela estava internada no Hospital Costa do Cacau, na cidade de Ilhéus.
A idosa morreu no dia 16 de maio, mas a morte só foi divulgada pela Secretária de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) no domingo (24).
Até o último boletim divulgado pela Sesab, a Bahia registra cerca de 14 mil casos da Covid-19, com 460 mortes.
Franklin Deluzio
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/05/itacare-registra-a-primeira-morte-por-coronavirus.html