Um proprietário de um bar em Ibicaraí, no sul baiano, foi preso na tarde deste domingo (24) por abrir o estabelecimento e desacatar policiais. O infrator, identificado como José Marcos Teixeira dos Santos, foi detido por descumprir o decreto municipal de restrições devido ao novo coronavírus.
Segundo o Blog, O Divergente, policiais militares passavam pela Rua do Asfalto, no bairro Salomeia, se depararam com uma aglomeração em um bar.
Os agentes teriam determinado o fechamento, o homem se exaltou, disse que não ia fechar e ofendeu os policiais. Devido ao ocorrido, o dono do bar foi preso em flagrante e levado para uma delegacia de Polícia em Itabuna, na mesma região.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Conforme último boletim da vigilância epidemiológica municipal, Ibicaraí já tem 14 casos confirmados da covid-19, sendo que um paciente veio a óbito pela enfermidade.
Por Bahia Notícias
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.