
Em entrevista ao Programa Balanço Geral da Record TV Cabrália, sobre a decisão judicial que proíbe o funcionamento das feiras livres em Itabuna, o prefeito Fernando Gomes disse que a justiça tomou uma decisão precipitada, e que em nenhum momento a prefeitura foi ouvida, e somente recebeu a decisão.
Na oportunidade, o prefeito lembrou que a maioria da população, cerca de 80%, realiza compras nas feiras. O prefeito falou também da sua preocupação com os pequenos produtores, a exemplo da Roça do Povo, onde os produtores sobrevivem da renda das vendas nas feiras, e que a mercadoria, por ser perecível, apodrece, não espera para vender depois.
O prefeito disse ainda que discorda da decisão, e que vai recorrer, ao momento em que tomará medidas para adequar o distanciamento das barracas o mais rápido possível.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Informações do Ipolítica

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.